terça-feira, 15 de março de 2011

Ela.

Ola, tudo bem ?
Hoje vou falar sobre a mulher da minha vida literalmente.
MINHA MÃE
é eu sei que ja chinguei, ja fui bruto,ja fui estupido, ja maltratei, ja desmereci; ela, mais querendo ou não ela é minha mãe, ela que me gerou.
E vc tbm ta ligado, que todos nós ja tivemos um #momentoraiva com nossas mães. 
Sabe porque cara, porque imagina só, A festa do século, tudo marcado, vc ja tinha combinado de ir, ai quando vc vira e fala pra sua mãe que vc tem uma festa pra ir, que ja ta marcado, tudo certo, ai ela vira e te fala - NÃO, vc não vai!
Na hora é obvio c vai esplodir, falando tudo oque pensa tudo que ja ta intalado a muito tempo, tudo bem eu tbm faria isso, ma aprendi que não é o melhor a fazer. Sabe porque? Porque se ela sismar que você não vai, num tem jeito, você num vai[/ pensando bem tem sim, sempre, á uma padaria pra ir na hora da festa- si er que vc me entende//
mais voltando ao asunto, cara nunca, mais de forma alguma devemos discutir , porque, por exemplo si  vc ficar na boa, ela vai ver que vc levou na boa e vai deixar vc ir tranquio.
Eu falo isso por experiencia propria, eu organizo festas. 
Eu estava organizando uma festa na minha escola, comecei a organizar um mes antes. minha mãe sabia da festa, via eu sair pra arrumar as coisa, me levava nos lugare atras de patrocinio etc.
quando chega no dia da festa, começo e me arrumar, minha mãe vira e fala
-onde vc vai?
falei vou na festa ué!?
-mais não deixei você ir.
sabe oque eu fiz ?
falei ta mãe ta bom fui pra sala sentei liguei a Tv, passa-se 10 minutos, ela chega e fala, vc ta atrasado pra festa ?
falei que não porque só tinha que chegar cedo  pra ver se tava tudo em ordem.ela virou e falou, "quer que seu pai te leve ?!
então resumindo o melhor é nunca discutir e nunca entrar e conflitos.
Valeu Paz&Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário