terça-feira, 15 de março de 2011

---Amizade----






                                                               Ola como como vai você?
Gente, na moral fala ae, oque seria da gente sem 1° lugar, claro Deus, depois sem familia e Sem AMIGOS ???

Serio, eu acho que nossa vida ia ser um Tedio, ja pensou , você ir no shopping só com aquele primo chato e sonço que vem te visitar 1 vez no ano[/ graças a Deus/. você e sua Mãe, seu Pai,e sua Irmã passeando no shopping, pense ai!
Por isso galera, que nos temos que valorizar nossa amizades corretas, por que hoje em Dia ta muito dificil encontrar pessoas com quem você possa  conversar, contar seus segredos e pá'
Eu por exemplo, tenho otimos amigos, meu melhor amigo é Felipe Nascimento [/ que quiser conhecer o perfil vai estar no final do artigo/
Com o Felipe eu sei que eu posso confiar, oque eu precisar tenho certeza que se tiver como ele me ajudar, ele vai me ajudar. porque ja aconteceu situação assim.
outra amiga minha tbm é  a Rayssa Fernades, é com ela que eu vou desabafar quando to mal, é com ela que eu conto segredos.
Então de valor em quanto você tem, porque depois que perde que você vai ver a falta que faz, e quando vc quiser desabafar sobre acontecimentos, não haverá ninguem ao seu redor.
A não ser Jesus que esta sempre conosco, que jamas nos desamparará, não importa o tamanho da merda que agente faça, ele vai estar sempre conosco

orkut Felipe -> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8563312830849950797
orkut Rayssa->http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10610231993075151344

AGRADECIMENTOS a amigos que não foram citados aki'

Nathalia
Julia Damasceno
Clara duarte
Rafaela Martins
Lara Martins
Yuri Paulino
Gabriel Do Carmo
Gabriel Oliveira
Nadiny Belchior
Laura Vitorino
Andreza Ferreira
Lucas Andrade
Mayara
Jessica Lescault.
Paula
Glauber Villanueva
Bruno Fialho
Luizugo Romão
Suzana Moreira
Karina Vlasak
Bruno Marchetti
Gustavo Gregorio
Juliana Oliveira
Larissa Caires
Heloisa Oliveira
Isabella Camacho
Isabella do Carmo
Thaynara Lobato
Ana julia Almeida
Julia Queiroz
Cristiane Henrique
Diego marciio
Amanda Martins
Gabriela Marques
Thiago Martins
Juninho 16
Iuly
Nathalia Almeida
Carol Regato
Danilo Joaninha
Cara D'lua
Karem Monyzye
Grazi Martins
Monique Marchi

E MAIS UM GALERÃO AI !!!!!!!!!!!!

                                                               

3 comentários:

  1. cara sabe q vc pode contar cmg sempre vlw msm irmao!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode cre
    e nem precisa falar o mesmo, pq vc ja sabe
    Vlw mlk.

    ResponderExcluir
  3. Ouw, amigoo te amoo tah, esquece disso não !
    vs foi a pessoa que me ensinou mta coisa na vida.

    ResponderExcluir